VAGAS EMPREGO PARA DEFICIENTES EM BANCOS

Existem diversos bancos oferecendo oportunidades de emprego para deficientes. Se você tem algum tipo de deficiência é importante enviar seu currículo para todas as empresas do setor bancário e financeiro. Normalmente todas possuem páginas de Recursos Humanos que normalmente são chamadas de “Trabalhe Conosco” ou “Oportunidades de Carreira”

O Itaú Unibanco é um dos bancos que está constantemente selecionando novos funcionários portadores de algum tipo de deficiência. Atualmente o Grupo Itaú é um das 20 maiores instituições financeiras do mundo. Eles oferecem ótimas oportunidades de crescimento na empresa.

Eles costumam contratar deficientes para diversas áreas de atuação como Administrativo, Atendimento ao Cliente, Call Center, Financeiro, Compras,Jurídico, RH, Marketing, Auditoria, Contábil, TI, Planejamento, Projetos e Comercial. As oportunidades estão disponiveis em diversas áreas do Itaú Unibanco que na verdade é composto de diversas empresas. Para se inscrever basta cadastrar seu currículo pela internet, veja onde fazer isto aqui

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. josefa disse:

    gostaria de trabalhar com o banco ITAU ,mais estou com o nome restrito nesse banco não sei isto pode me prejudicar proficionamente,estou dezenpregada,estou condificuldade para pagar ja tentei alguamas vezes fazer um parcelamento mais foi inutio pois desenpregada não sera possivel,trabalhando com voçê terei como pagar pois naõ gosto de deve ninguem.

Deixe seus comentários