VAGAS DE EMPREGO PARA DEFICIENTE EM SUPERMERCADO

Você é deficiente físico e está procurando emprego? Veja esta grande oportunidade de emprego oferecida pelo grupo de supermercado Pão de Açúcar que pretende contratar 800 deficientes físicos em 11 estados do Brasil. Estas 800 vagas de emprego para deficientes são oferecidas para os seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí. Existem mais vagas de emprego em São Paulo com 200 vagas e Rio de Janeiro com 100 empregos para deficientes que querem trabalhar.

O supermercado está contratando deficiente auditivo, deficiente visual, deficiente intelectual e deficiente físico para trabalhar como operador de supermercado. Os selecionados irão trabalhar nas lojas do Extra, Pão de Açúcar, Sendas, CompreBem. Os que deficientes que conquistarem a vaga de separadores de mercadoria irão trabalhar nas Centrais de Distribuição em diversos estados do Brasil.

Para se inscrever basta deixar seu currículo em qualquer loja da empresa ou enviar diretamente para o email diversidade@ grupopaodeacucar.com.br

Para contratação será feita uma entrevista, dinamica de grupo e exame médico. Os benefícios oferecidos são: carteira assinada, salário, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico, vale-refeição e vale-transporte.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

22 comentários

  1. cilni disse:

    Sou deficiente fisico,nunca trabalhei regitrado por falta de oportunidade,tenho 38 anos e tres filho pra manter.sou separada e nao tenho nimguem pra me apoiar.mas tenho forca de vontade so me falta oportunidade.Ass.Cilni da Luz

  2. emiliane oliveira cabral disse:

    eu quero emprego fotografia digital so no rio de janeiro

  3. roberta disse:

    gostaria muito de trabalhar tenho defeciencia visual
    ja trabalhei como caixa,e atendente no shoppim

  4. Tarcisio disse:

    Sou deficiente fisico e busco vagas par trabalhar.
    tenho larga experiencia em setor comercial….

  5. carlos cesar f.de souza disse:

    parabens para o grupo pao de açucar pela a grande iniciativa oferecendo vagas para deficientes fisicos.

  6. carlos cesar f.de souza disse:

    sou deficinte fisico,mais tenho boa locomoçao.profiçao,ourives,soldador,prata,estanho,ouro,montagem de bijuterias,acabamento em pessas de ouro,prata,tambem fui cobrador de onibus.tem um certo tempo que estou dezempregado,mais procuro uma opurtunidade para voltar a ativa,espero uma oportunidade,para mostrar minhas qualificaçoes.desde ja agradesso.

  7. silvio jose da graça disse:

    tenho 56 anos,sou aposentado minimo e procuro por emprego. Posso fazer pagamentos e serviço de bancos, tambem posso trabalhar em atendimento. sou deficiente visual parcial, ou seja, tenho 60% da vista direita

  8. pequena disse:

    Sou deficiente auditiva tenho perda total do ouvida direito e 30% do esquerdo uso aparelho eu preciso muito trabalhar por favor me ajudem

  9. silvio jose da graça disse:

    sou deficiente parcial visual ou seja tenho 60% de visão na vista direita nada na esquerdA.Gostaria de arrumar emprego sem registro
    porque sou aposentado apenas com um salario minimo. Tenho facili-
    de de comunicação e tenho preferencia por atendimento

  10. junior falcão disse:

    gostaria de trabalhar no super mercado tenho deficiente auditivo uso aparelho auditivo trabalhei 4anos e meio no super mercado tenho 2grau incompleto tenho bom relacionamento com todos estou aguardando.

  11. Marylucia Antonia Galvão disse:

    gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar, no horario da tarde de preferencia. Sou digitadora, mas tenho uma mente boa para aprendizagem rápida em outro ramo de trabalho.
    muito grata pela atencão.
    Mary

  12. Dione disse:

    Tenho 35 anos e fiquei surdo aos 25 anos de idade, trabalhei por 11 anos em quiosque de comida Árabe na Lagoa, (saí em março/2009 )sendo que desses 11 anos 8 foram sem vínculo porque já estava aposentado por causa do problema auditivo e agora estou sem trabalho e gostaria de saber se vocês contratam sem vínculo, por contrato de prestação de serviços ou outro meio, sou bom digitador tenho conhecimentos em informática, ajudante de cozinha, total disponibilidade de dia/hora, não necessito de vale transporte…Preciso de um trabalho sem vínculo apenas para complementar aposentadoria, tenho potêncial e organização para o trabalho só preciso de uma oportunidade. ( minha fala é perfeita e o entendimento mt bom pq Obrigado!

  13. rejane disse:

    meu esposo e um deficiente auditivo,ja trabalhou na area de surpermercado,como repositor.estamos vindo de sao paulo p/ rio pedindo oportunidade. emprego anterior assai atacadista/varegista.aguardo resposta. desde ja muito obrigado

  14. Edson Silva disse:

    Boa tarde me chamo Edson tenho 35 anos, casado moro no rio de janeiro e a cerca de quase 1 anos e meio estou desempregado.
    sofri um acidente e por este motivo fiquei deficiente fisico na perna, porem não sou cadeirante.
    Tenho experiencia em toda parte eletrica, pois fui tecnico em manutenção em ar condicionado.
    Experiencia tambem em montagem de moveis.
    E toda rotina de serviços gerais.
    caso eu venha a me enquadrar em alguma atividade profissinal desta empresa estou a inteira disposição.

  15. Maria da Conceição Cruz disse:

    boa noite meu nome é maria tenha deficiencia fisica tipo leve tenho 48 anos estou pedindouma oportunidade de emprego (auxiliar de limpeza) eu tebho laudo medico comprovando a deficiencia, eu moro em
    guarulhos

  16. lel disse:

    oi tenho defeciencia auditiva de um ouvido mas gostaria de preencher alguma vagas que seja como atendente ou repositor ou qualquer outro cargo disponivel favor me ligar 03184277990 caso tenha entrevista aguardo ok.

  17. Anderson bernardo da silva disse:

    Gostaria de uma oportunidade de trabalho no grupo extra para comprir meus objetivos na vida e ajudar mimha mãe

  18. joao paulo pereira disse:

    oh queria trabalhar de operador de caixa atuar na madrugada sou deficiente fisco se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ja agradecendo pela oportunidade valeu

  19. sonia maria de queiroz coelho disse:

    sou deficientefisica resido no rio de janeiro : eu quero contribuir positivamente para esta empresa,pois sou uma profissional responsavel e disposta a enfrentar e vencer todos os obstaculos que possam ser proposto para que eu possa crescer profissionalmente e pessoalmente junto aesta empresa.

  20. Liryo Ednamar de Moura disse:

    Sou deficiente físico e resido em Fortaleza-ce.Quero saber como concorrer a essas vagas na minha cidade.Pois tenho um filho e preciso muito trabalhar,pois está muito difícil para nós deficientes.Gostaria de uma vaga de repositor ou então no depósito.Sou muito dinâmico.Tenho o ensino médio incompleto.Aguardo respostas e sou muito grato à vocês. Obrigado.

  21. mariana ferreira disse:

    eu queria sabe como eu fazo para trabalha no pao de açucar ou na sendas eu estou esperando vc me manda um e-mail…

  22. alberto da silva faria disse:

    gostaria de trabalhar , pne e estou desemprgado a quase 1 ano minha namorada esta gravida e estou precisando muito mas se tiver algum curso tambem tenho interesse em fazer podem ligar no tel 25736488 tenho experiencia em serviços gerais já trabalhei até na rede record .