TELEFONE DE SUPORTE, RECLAMAÇÃO, ATENDIMENTO TELEFÔNICA SPEEDY

Se você está com problema na Internet, no seu Speedy e nos serviços da Telefônica pode tentar resolver sua reclamação através do telefone de suporte e atendimento da Telefônica que é 10315. O problema é que nem sempre você consegue resolver seu problema pelo telefone 10315.

Se não conseguir resolver seu problema no Speedy desta forma você pode fazer uma ligação gratuita para o serviço de Ombudsman da Telefônica. Este serviço recebe reclamações quando você não consegue resolver seu problema pelas vias normais. O telefone de atendimento é 0800-7751212. Você também pode enviar sua reclamação para a Telefônica quando o serviço de telefone e o Speedy não estiverem funcionando através da Internet. O endereço é http://www.telefonica.com.br/residencial/atencaoaocliente/faleconosco/ombusdman/.

Existem outras formas de enviar suas reclamações, opiniões e protestos com relação ao serviço que é através das redes sociais.  Veja o endereço do facebook da telefonica clicando aqui. Veja o endereço do Orkut da Telefônica clicando aqui. Veja também qual é o Twitter da Telefônica clicando aqui.

Outro site interessante onde você pode declarar suas reclamações e problemas relacionados a Telefônica é o Reclame Aqui, clique para ver.

Se nenhum desses canais de comunicação forem suficientes para resolver seu problema basta se dirigir até o PROCON mais perto da sua casa. Veja o endereço de todos os Procons do Brasil clicando aqui

 

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner