ROSSI MINHA CASA MINHA VIDA

A ROSSI tem planos de construir 25 mil casas e apartamentos sendo que 80% disto será direcionado para o programa Minha Casa Minha Vida. Muitas vezes quando o cliente procura a compra de casas e apartamentos na planta busca imóveis de construtoras grandes e conceituadas.

Por isto projetos como este da ROSSI acabam atraindo muito o interesse de pessoas que planejam comprar imóveis financiados através do Minha Casa Minha Vida pela Caixa Econômica Federal. A Rossi Residencial vai aumentar sua atuação na construção de imóveis para baixa renda. Só em 2009 a Rossi ofereceu 13.086 imóveis para a população de baixa renda.

É muito provável que estes novos apartamentos e casas da Rossi sejam construídas em uma das 60 cidades onde atua ou onde possuem escritórios como em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. No site da Rossi é possível fazer busca por imóveis a venda nos estados do Amazonas,
Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Entre estes imóveis é possível encontrar boas opções de compra dentro do seguimento apoiado pelos programas de financiamento da Caixa Econômica e programa Minha Casa Minha Vida 2. Veja mais.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários