QUANDO AS CASAS DO MINHA CASA MINHA VIDA SERÃO ENTREGUES

Muita gente antes mesmo de se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida pelas prefeituras do país ou de participar do financiamento da Caixa Econômica Federal se pergunta quando será a entrega das primeiras casas construídas dentro do programa Minha Casa Minha vida.

Quem recebe mais de 3 salários e até 10 salários já pode pegar sua casa pronta agora mesmo. A Caixa já está financiando e entregando casas construídas pela iniciativa privada e que estão dentro dos padrões de participação do programa. Basta procurar a Caixa e pegar sua casa ou apartamento.

No caso de quem ganha menos de três salários é necessário aguardar que a prefeitura determine a localização do terreno onde as casa serão construídas para que as obras se iniciem.

A previsão da Caixa é que as primeiras casas do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal comecem a ser entregues dentro de 12 meses. Isso significa que as primeiras casas populares estarão prontas para morar em Março ou Abril de 2010. O pagamento das parcelas do financiamento só começa a ser cobrado quando a casa for entregue você já estiver morando dentro dela.

Quem tem nome sujo no SPC não precisa se preocupar pois isso não vai impedir que você receba sua casa do governo Lula caso ganhe menos de 3 salários.

Os juros são de 5% ao ano mais TR (Taxa Referencial) para as famílias com renda de 3 a 5 salários mínimos, de 6% ao ano mais TR para famílias com rendimentos de 5 a 6 salários mínimos e de 8,16% ao ano mais TR para a faixa de renda de 6 a 10. Para mais informações visite o site da caixa em www.caixa.gov.br

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

9 comentários

  1. Marineide Trindade disse:

    Como vou saber se fui contemplada com o projeto?

  2. LUANA disse:

    QUERIA SABER COMO QUE FUCIONA AS INSCRIÇÃO

  3. Helio rosseti da silva disse:

    Esse programa trara muitas alegrias para muitas familias que ñ podem adiquirir uma casa propria, sonho de tantos brasileiros que um desses sonhador sou eu ,que possa eu realizar esse sonho obrigado

  4. Ana Paula disse:

    Gostaria de saber por que as pessoas que estão fazendo o cadastramento do programa em Alvorada não estão pedindo xérox dos documentos e nem fazendo ficha adequada para saber quem precisa de verdade.
    Tenho dois filhos e não tenho a onde morar, quero saber como vocês vão saber se nem perguntaram.
    Obrigado pela atenção.

  5. luis carlos disse:

    vejo que este e mais um grande passo do nosso pais e esta crise veio para abrir novas portas

  6. fabiana vasconcelos de oliveira disse:

    moro em presidente epitacio quero saber se na minha regiaõ ou ma minha cidade vai tem este cadastro de casa propia

  7. Priscila disse:

    Moro dentro do estado de São Paulo, mas no interior Votorantim quando séra entrega as casas ou vai ser por sorteio?

  8. joelma de freitas sousa disse:

    esse progama do governo federal é maravilhoso para pessoas assim como eu q prescisa tanto de moradia,sou separada com duas filhas para criar sozinha e ainda tendo q pagar aluguel caro,mais se deus quiser vou conseguir.

  9. MAURO disse:

    Gostaria de saber se imoveis usados e financiados pela caixa ,podem entrar neste programa ,minha casa minha vida,ou se só pode imoveis novos acabados de serem construidos…