PROGRAMA DE CASAS DO GOVERNO LULA EM SANTA CATARINA

O programa habitacional Minha Casa Minha vida do Governo Federal do presidente Lula já está presente em Santa Catarina com a assinatura do termo de adesão de Santa Catarina feita pelo Governador Luiz Henrique. Em breve começa as inscrições e cadastramento das pessoas interessadas em receber a sua casa do governo com financiamento de apenas R$ 50,00 por mês.

O governo dará prioridade para cidades que sofreram problemas recentes com as chuvas. As cidades onde o programa de construção das casas populares terão maior prioridade será Florianópolis, São José, Palhoça, Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí, Blumenau, Lages, Chapecó e Criciúma.

Se você mora em uma destas cidades de Santa Catarina em breve já poderá procurar informações na secretaria de habitação de suas prefeituras para começar a se inscrever no programa e garantir sua casa. Segundo o governo se a procura for maior que a oferta de casas será realizado sorteio. Isto vale para quem tem renda de zero a três salários mínimos.

Quem recebe mais de 3 até 10 salários pode procurar alguma agência da Caixa Econômica Federal de Florianópolis, São José, Palhoça, Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí, Blumenau, Lages, Chapecó e Criciúma para obter mais informações com relação ao programa Minha Casa Minha vida do Governo. Para mais informações mantenha contato no site do governo de Santa Catarina e informe-se sobre o programa da casa própria http://www.sc.gov.br/

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

12 comentários

  1. ana maria disse:

    oi eu moro em lages e pago aluguel
    e a mais um mês atras passou umas moças dizendo ser da minha casa minha vida perguntou se eu tinha intereçe em me escrever
    ai eu disse que sim elas pegaram meus dados e disseram que iriam me retonar ligação mais até agora nada o que devo fazer procurar a secretaria de abitação desde ja obrigado.

  2. andrea disse:

    sou casada e meu marido nao tem renda comprovada porque é autonomo posso ultilizar so a minha renda eu ganho R$825,00 e no momento estou com um problema no serasa posso me escrever sem nenhum problema?

  3. augusta disse:

    oi eu moro de aluguel com meu marido e treis filhos agente paga um salario de aluguel meu marido e pedreiro eu estou trabalhando de domestica mas em qualque hora vou parar porque a 20 anos atras sofri um acidente e sofri uma queda na coluna e agora isso esta me progidicano muito vou muito em consulta de emegencia tem ezames pra fazer pelo sus e demora muito meu filho mas velho esta com 22 anos esta trbalhando ele e tequinico em coputador ele comserta coputador fas estalasão de copudador e monta coputador ele tem curso sobre iso a nosarenda e de 1.900 reais mas o meu marido não trabalha de carteira asinada como podemos fazer pra se escrever na minha casa minha vida

  4. rosangela de souza ponticelli disse:

    preciso de uma casa nao agueento mais aluguel tam caro pago sempre emdia numca atrasei mas o proprietario acha que poderia ser um pouco mais ..

  5. jessica disse:

    Oi gostaria de saber aonde posso fazer minha inscrição do projeto minha casa minha vida moro em itapevi são paulo,as pessoas não estão sabendo informar aonde posso estar fazendo a inscrição.obrigada

  6. Rozilda V disse:

    tenho um imovel que está no meu nome e do meu filho mesmo assim eu posso me escrever?

  7. Jose Carlos disse:

    Moro em Criciuma SC e nao tenho uma casa para morar, me divorciei a dois anos e quem mora na casa que esta em meu nome e minha ex esposa, casa esta que esta a venda mas por acordo assinado em cartorio ela pode morar ate que se concretize a venda, como nao consegui vender ate a presente data, moro com meus pais, mas desejo comprar um apartento destes do governo pois e a unica maneira que vejo no momento para mim pois sou pobre e nao tenho condicoes de comprar a parte da minha ex e nem ela de comprar a minha, minha pergunta e’: Eu posso me inscrever nesse programa do governo para adiquirir minha casa propria visto que apesar de ter uma casa nao poder morar nela? Muito Obrigado!

  8. cristiane delfino disse:

    Gostaria de saber como eu faço para se escrever pela internet pois não esptu conseguindo!!!!Não tem nada que indique ali só aviza que tem que ir no pro cidadão ai eu queria se escrever na internet pois não posso chegar até lá porque fica muito dificil muito obrigado.

  9. Wilson Eustáquio Vitalino Junior disse:

    Pago aluguel caro, preciso urgente deste programa do governo federal para adquirir minha casa propría.

  10. rosilene da silva disse:

    gostaria de saber como faço pra me cadastrar…meu sonho e´ter minha casa.sou de sao paulo

  11. gilmara carbonera disse:

    Oi eu moro em Lages SC, gostaria de saber se este programa minha casa minha vida, e fácil de se conseguir pois possuo terreno próprio,minha renda é de 5 salários mínimos.Se possível,informar-me,desde já agradeço.

  12. juelisa c de souza disse:

    eu moro en belo HORIZONTE MG como faso

Deixe seus comentários