NOVO SALÁRIO MÍNIMO 2010

Está confirmada a previsão do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que a proposta de lei orçamentária, inclui o salário mínimo de R$ 506,00. Este novo valor do salário-mínimo nacional poderá entrar em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2010.

O novo salário mínimo 2010 vai aumentar as despesas do governo federal mas o valor exato ainda ser diferente pois pode haver mudanças na proposta orçamentária com o objetivo de facilitar os saques dos beneficiários. O salário ainda pode aumentar dependendo de como vai se comportar a inflação até o final do ano.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários