NOVO REFINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA PELA CAIXA

Agora você vai poder refinanciar a dívida da sua casa própria junto a Caixa Econômica caso tenha entrado no programa habitacional no antigo sistema do Fundo de Compensação de Variações Salariais (FCVS). Mais de 400 mil pessoas ainda pagam este financiamento de 25 anos e muitas estão com ação na justiça contra o governo. No dia 31/03/2009 os Deputados aprovaram a medida provisória 445.

Agora a sua dívida será atualizada pela correção monetária e será feita uma avaliação de quanto custa seu imóvel atualmente. Esta quantia apurada será abatida do saldo devedor que na verdade deveria ter sido quitado pelo FCVS. Na maioria dos casos você descobrirá que não deve mais nada para a Caixa Econômica. Mesmo assim se existir alguma dívida da casa você poderá refinanciar em até 15 anos. Leia mais.

Você tem 12 meses para procurar a Caixa Econômica para ver as vantagens de refinanciar a dívida.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. oscar moret neto disse:

    Qureia fazer escrição mais na minha cidade ,e no meu estado parecem que não tem.
    Moro em Jaru Estado de Rondônia.

Deixe seus comentários