NOVO LEILÃO DE IMÓVEIS DO BANCO ITAÚ

Pouca gente sabe que é possível comprar imóveis baratos através de leilões de imóveis que são realizados todos os anos por grande parte dos bancos comerciais. Hoje iremos falar sobre como comprar casas, apartamentos, terrenos, através do leilão de imóveis do Banco Itaú.

Sempre que vai ocorrer um leilão novo o banco divulga as informações através do site onde é possível saber a data do leilão e quem será o leiloeiro. Você poderá comparecer pessoalmente ao leilão na data estabelecida ou enviar um procurador com poderes específicos para adquirir imóveis.

O leiloeiro sempre fica com uma comissão equivalente a 5% do valor do imóvel. Para qualquer imóvel arrematado em leilão, será devida a comissão ao leiloeiro. E este pagamento você faz através de um cheque diretamente ao leiloeiro no dia do leilão.

Em alguns casos você pode comprar imóveis em leilão financiados mas não é  permitida a utilização do FGTS. O banco normalmente reserva-se no direito de recusar propostas de compra de imóveis efetuadas por pessoas com problemas cadastrais, dessa forma, se você tem o nome sujo é melhor nem perder tempo tentando comprar imóveis em leilões pois você pode ter problemas.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários