NOVA DATA DA PROVA DO ENEM 2009

O governo federal através do Ministério da Educação acaba de cancelar a prova do Enem 2009 que seria realizada neste dia 03 e 04 de setembro de 2009. O cancelamento da prova ocorreu devido a uma denúncia feita pelo jornal Estado de São Paulo de que as questões da prova vazaram.

O MEC está avaliando que a nova prova do Enem 2009 deverá ser marcada para os próximos 45 dias. Isto significa que a nova prova do Enem 2009 deverá ser remarcada para algum dia no meio do mês de novembro.

Isto é uma boa notícia para quem ainda não estudou as matérias que vão cair na Prova do Enem 2009. Você tem mais 45 dias para comprar sua apostila do Novo Enem 2009. São 45 dias para estudar e aumentar sua possibilidade de conseguir uma vaga na faculdade pública. Lembre-se que o Enem é a única forma de seleção em 24 das 55 universidades federais. Compre sua apostila hoje mesmo.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários