INSCRIÇÃO SEINFRA ALAGOAS MINHA CASA MINHA VIDA

Começa no dia 8 de julho as inscrições no programa Minha Casa Minha vida em Alagoas através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) para quem tem renda de até 1 salário mínimo. No dia 22 de julho será o cadastramento dos funcionários públicos do Estado no programa Minha Casa Minha vida.

Se você tem renda de até um salário mínimo a inscrição será realizada no Ginásio Cenecista Jorge Assunção, na ladeira Geraldo Melo (Poço). Todos os interessados deverão levar documentos como a carteira de identidade e CPF.

Se você é funcionário público do estado de alagoas deverá fazer a inscrição no programa de casas populares do governo na internet. Um evento da Escola de Governo no Centro de Convenções que será realizado no dia 15 apresentará maiores informações sobre o programa para os funcionários estaduais. O governo espera construir mais de 20 mil casas populares pelo programa em Alagoas. Para mais informações visite o site oficial da SEINFRA clicando aqui ou visite o site do governo de Alagoas clicando aqui.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. maria claudina dos santos disse:

    já fis o cadastro no nome do meu companheiro mais ainda não fui chamada para a comparecer no seinfra,devo fazer novo cadastro.

Deixe seus comentários