INSCRIÇÃO PRÊMIO TECNOLOGIA SOCIAL FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL

A Fundação Banco do Brasil vai dar um prêmio de R$ 400 mil para projetos de tecnologias que possam resolver questões relacionadas à água, alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, renda e saúde.

Você pode fazer sua inscrição no prêmio até o dia 19 de junho de 2009 pela Internet. Qualquer instituição sem fins lucrativos pode participar do concurso e ganhar o prêmio de R$ 400,000,00 para usar no desenvolvimento do seu projeto. Serão consideradas instituições sem fins lucrativos qualquer ONG (organização não governamental), empresas públicas, governos municipais e estaduais, instituições de educação e institutos que estejam legalmente constituídas no Brasil.

Em 2009 esta é a quinta edição do prêmio Tecnologia Social 2009. Este premiação é oferecida pela Fundação Banco do Brasil desde 2001 para apoiar projetos de tecnologias sociais. O seu projeto pode ser baseado em produtos, técnicas ou metodologias reaplicáveis que sejam soluções reais de transformação social que não tenham finalidade comercial. No ano de 2007 foram mais de 780 inscrições de instituições de todo Brasil.

O Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social ocorre em parceria com a Petrobras e apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a KPMG Auditores Independentes. Para se inscrever basta clicar aqui e procurar a opção de inscrição.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários