INSCRIÇÃO PALMAS PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Começou a inscrição das famílias que moram em Palmas e que querem participar e receber uma casa pelo programa habitacional do governo Lula chamado Minha Casa Minha Vida. O cadastramento no programa será feito através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação – Sedumah de Palmas.

Quem recebe até 3 salários mínimos e deseja ser contemplado com casas do governo federal com prestações de a partir de R$ 50,00 mensais ou 10% da sua renda deve ir até o local de inscrição que será na avenida NS-01, esquina com a LO – 03, no horário das 12h às 18h. A partir de segunda-feira, 27, o atendimento ampliado, passando a ser realizado das 09h às 18h.

Quem ganha de 3 a 10 salários mínimos já pode procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal de Palmas para garantir sua casa própria.

A previsão do governo é que sejam construídas e distribuídas mais de 4500 casas para os moradores de Palmas que precisam de uma casa para morar. Para participar você precisa morar em Palmas a pelo menos 3 anos. Famílias que possuem pessoas portadoras de deficiência e idosos terão prioridade.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

3 comentários

  1. rachel lucia cabral disse:

    OI POSSO FAZER MINHA INSCRIÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PELA INTERNE SOU DO ESTADO DE SC!! SEM MAIS OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA!!

  2. ana rafaela disse:

    queria saber se este mes que começa
    e pessoas que recebem um salario minimo pode fazer…

  3. ana rafaela disse:

    muito bom este programa
    mas queria ganhar…