INSCRIÇÃO NATAL – RN – MINHA CASA MINHA VIDA

No dia 04 de maio começará a inscrição na cidade de Natal – Rio Grande do Norte da população que deseja receber sua casa pelo programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. O programa pretende construir casas com financiamento a partir de R$ 50,00 mensais para quem tem renda de zero a 3 salários mínimos ou pela Caixa para quem recebe até 10 salários.

No Rio Grande do Norte serão construidas mais de 19 mil casas populares para a população de baixa renda. As inscrições em NATAL serão feitas pela CEHAB no ginásio do DED na Candelária até o dia 29 de maio das 8  às 18h. Se o número de pessoas interessadas for muito grande uma nova fase de inscrições será aberta.

As casas terão 32 metros quadrados e valor de R$ 37 mil reais para quem ganha até 3 salários. Dados da Fundação João Pinheiro, sobre o déficit habitacional no país revelam que o RN  possui 143.319 unidades. Ou seja, de início, o programa só consegue suprir cerca de 13,41% das necessidades do Estado. Somente a Prefeitura de Natal estima que o déficit habitacional na capital fique em torno de 24 mil casas. Para mais informações visite o site da prefeitura de Natal em www.natal.rn.gov.br

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

12 comentários

  1. andreia lima disse:

    Tenho 35 anos sou separada tenho 2 filho um de 1 ano e outra de 11 anos sou cabeleleira não tenhoa cas propria gostaria de saber como procedes para mew escrever? moro em natal

  2. andreia lima disse:

    Qero me escrever no progama , pois não tenho casa , sou cabeleleira e moro com minha mãe..moro em natal mesmo.

  3. maria de fatima gomes disse:

    SOU VIUVA A 23 ANOS, SOU PENCIONISTA DE UM SALARIO NINIMO, PRECISO QUE ME DÊ ESSA OPORTUNIDADE,ESTE É O MEU GRANDE SONHO, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

  4. jerusa felix costa disse:

    quero parabenisar pelo projeto beneficiario que criaram, para solucioanar os problemas de moradias de varias pessoas, que não tinham e não tem condiçoes socio- econômicas de comprar suas casas.
    parabéns.

  5. iraci ferreira pires disse:

    Em natal rn como proceder para fazer inscrição?Para as pessoas sera uma boa oportunidade.

  6. iraci ferreira pires disse:

    Preciso fazer inscrição no programa habitacional minha casa minha vida mais não sei como proceder.

  7. maria de fatima floriano da costa disse:

    meu nome e fatima sou casada moro de a luguel so o meu marido que trabalha ele 300 reais por mes e as vezes so da pra pagar o aluguel.

  8. Andreza Giselly Moura da Rocha disse:

    SE FOR DA VONTADE DE DEUS EU GANHAR ESTÁ CASA,EU DOU PARA MINHA TIA E MINHA VÔ QUE MORAM DE ALUGUEL A UM BOM TEMPO,POIS ELAS NÃO TEM DINHEIRO SUFICIÊNTE PARA COMPRAR UMA CASA,ENTÃO TENHO MINHA VÔ COMO MINHA MÃE SE DEUS ABENÇOAR EU DOU DE PRESENTE DO DIA DAS MÃES.
    AGORA TA NAS MÃOS DE DEUS,ESTAREI REZANDO TODOS OS DIAS PARA GANHAR.

  9. regia claudia nascimento oliveira disse:

    oi eu posso faser o cadrastamento da casa pela enternet
    ou so nos locai que forão emdicado

  10. Aurora Alves de Oliveira disse:

    Eu gostaria de de participar do pograma minha casa minha vida pq eu sou divorciada e eu estou morando de aluguel e o tenho 3
    filhos tenho 40 anos e trabalhor em 3 empregos de diarista tenho um salario de 600 reais e pago 200 reais de aluguel se eu participa vcs iram mi ajudar e muito .

  11. Patricia disse:

    Olá!boa tarde…
    gostaria de saber quais serão os bairros que iram ser feitas as casas na cidade do NATAL-RN e o tempo previsto das entregas.
    to bem confiante com esse progama,afinal ja estava em tempo,espero que esse novo progama mude a vida de mt gente.

    OBRIGADA! NATAL-RN

  12. maxwuel disse:

    ola gostaria de saber si eu posso min cadastra pelo site. e que saite e esse que si cadastra obg.