INSCRIÇÃO MINHA CASA MINHA VIDA AMAPÁ E MACAPÁ

Quem mora nas cidades do Amapá já pode se inscrever no programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Milhares e pessoas já se inscreveram no programa que agora ganha mais força com o anúncio do lançamento do Novo Minha Casa Minha Vida 2 no Amapá.

Todo cadastramento do programa está sendo realizado Secretaria de Estado da Infra-estrutura (Seinf). O governo já prevê a construção das primeiras casas no Marabaixo e BR-156. A seleção dos beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida será feita exclusivamente pela Caixa Econômica Federal.

A inscrição pelo Governo é apenas para pessoas que tenham renda familiar inferior a três salários mínimos que não tenham participado de nenhum programa habitacional dos governos Federal, Estadual e Municipal, pois o programa prioriza pessoas que tenham renda de zero, até três salários mínimos.

Quem tem renda de 3 a 10 salários mínimos poderá financiar a compra da casa própria através de qualquer agência da Caixa Econômica do Amapá. Já existem imóveis prontos e em construção que fazem parte do programa através das construtoras que participam do programa e neste caso basta escolher sua casa e fazer uma simulação de financiamento da pela Internet

Quem tem até 3 salários mínimos pagará apenas  10% da renda em suas parcelas mensais. Exemplo, se a pessoa ganhar apenas um salário mínimo, a parcela será de R$ 50,00 por mês, podendo pagar a casa em até 10 anos. Para mais informações visite o site oficial do Governo do Amapá clicando aqui. Quem mora em Macapá pode solicitar mais informações junto a prefeitura, para saber como entrar em contato com a Prefeitura de Macapá clique aqui. Quem mora em Santana / AP pode acessar o site da Prefeitura de Santana clicando aqui

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. suzane naiara disse:

    boa noite, como e onde posso saber se fui contemplada com o projeto minha casa, minha vida? fiz o meu cadastro em 2009, e até agora não obtive resposta alguma.

Deixe seus comentários