INSCRIÇÃO EM SÃO PAULO NO MINHA CASA MINHA VIDA CASAS DO GOVERNO LULA

Se você mora em São Paulo já pode se inscrever no programa habitacional do governo chamado Minha Casa Minha vida que vai construir mais de 1 milhão de casas sendo que 40% delas destinadas a pessoas que ganham até 3 salários mínimos.

As prestações de casa do governo serão a partir de R$ 50,00 por mês e para as classes de baixa renda não será necessário avaliação de risco, capacidade de pagamento ou consulta em serviços de proteção ao crédito. A prefeitura da cidade de São Paulo já está com as inscrições abertas e você já pode aproveitar para se cadastrar no programa para receber sua casa.

A inscrição no programa Minha Casa Minha Vida em São Paulo será feita através do site da Secretaria Municipal da Habitação da cidade de São Paulo através do banco de dados da COHAB que é o programa habitacional de casas populares que já existe na cidade a muito tempo. Para se cadastrar preencha o formulário localizado no site http://www.cohab.sp.gov.br/Demanda/cadastro.aspx

Segundo a prefeitura já existem 14 mil casas em construção para familias de São Paulo que já estavam cadastradas no programa da COHAB e com o apoio do programa de casas populares do governo Lula é provavel que este número cresça consideravelmente em breve. A maior dificuldade da prefeitura é localizar terrenos dentro da cidade de São Paulo que estejam livres para a construção já que existem poucos terrenos públicos disponíveis para construção das casas e os terrenos particulares tem valor muito elevado.

Para participar do programa Minha Casa Minha vida de São Paulo é necessário que você já seja um morador de São Paulo e que não tenha nenhum imovel no seu nome e que ainda não esteja participando de financiamento ou outro programa habitacional do governo.

Já quem recebe mais de 3 salários mínimos até 10 salários e deseja comprar casas de até 130.000,00 basta procurar qualquer agência da Caixa de São Paulo para pegar mais informações sobre o inicio das inscrições que neste caso será feita por ordem de chegada. Se existirem mais pessoas interessadas do que a quantidade de casas que será construida a Caixa realizará sorteios. Veja clicando aqui as fotos de exemplos de casas de conjuntos habitacionais que servirão de modelo para a construção das casas do governo federal. Para mais informações clique aqui ou visite o site da prefeitura de São Paulo da secretaria de habitação clicando aqui.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

91 comentários

  1. kelle gardenia disse:

    Boa noite!!
    gostaria de saber como se inscrever para a regiao ABC, pois no site é para quem mora em SP.
    Obrigada!!

  2. gileades souza regis disse:

    oi gostaria de participa minha casa minha vida tenho tres filho trabalho como açougueiro ganho 900reais para sustenta minha familia gostaria de saber se no valor 70 mil poderia ecolhe uma casa particula e o finaciamento seria o mesmo??

  3. jovanete de jesus santos disse:

    Boa noite tenho 3 filhos so separada minha randa minima 650 reais tenho uma filha especial essa renda e o beneficio que recebo dela e de outros beneficios por isso estou escrevendo o q eu nessecito de uma casa para morar com meu filhos
    desde ja agradeço por essa aportunidade

  4. gileades souza regis disse:

    oi tenho tres filho gostaria de participa minha casa minha vida trabalho como acougueiro meu salario de 9000 reais para sustetar minha familia peso a deus que qada um desas familia que se escrevel para comsegui sua casa propia e pricipalmente a minha ???

  5. leandro disse:

    Quero me escrever no programa mas não consigo nemhuma informação no site da cohab de são paulo, como me escrevo? prefeitura? banco?

    Obrigado!!!

  6. edna disse:

    ola será que agente realmente será contemplado nós os servidores publicos por que existem varios colegas meus e que ainda não tem casa assim como eu agradeço desde já espero em deus que este snho seja real na vidade muitos brasileiros como eu .

  7. weber romero stuart disse:

    Boa noite… sou mais um que me cadastre e espero respostas… estou nescessitado pois moro numa casa de dois comados mas parece um pois é tao pequeno parece ser devidido por uma parede…e o preço ha claro naõ vale é muito caro,pois eu queria uma coisa melhor pode ser aqui em ferraz de vasconcelos mesmo..
    Tenho uma filha,mas que naõ mora comigo,nunca me casei e estou solteiro…

    E espero que vocês me ajudem…

    OBRIGADO….

  8. shirley oliveira disse:

    ola gostaria que me passase o site pois as lans hons fika cobrando pra fazer inscriçao ficam sae aproveitando de quem nao tem dinheiro desde ja obrigada

  9. Daniel disse:

    Olá,
    meu nome é Daniel, e gostaria de obter informações de como adquirir a casa própria do programa “minha casa minha vida”.Moro em Embú-SP e tenho uma micro-empresa com lucro líquido mensal de 4.000.00 reais.
    Ou que seja através de um outro financiamento.

  10. Esdras Alberto da Silva disse:

    Um parente meu não mora em SP, é de PE, mas precisa muito residir lá pois sua família está toda localizada em SP. Ele pode se cadastrar no Minha Casa Minha Vida de SP?

  11. gisele bittar disse:

    posso fazer o cadastro pela internet ?

  12. gisele bittar disse:

    ola moro no bairro de vila maria gostaria de me escrever no programa onde posso estar fazendo isso tenho restricão no meu nome posso participar eu e meu marido temos uma renda de 1600,000podemos participar obrigada

  13. Victor de Souza disse:

    Primeiro passo a ser dado é a inscrição na http://www.cohab.sp.gov.br/Demanda/cadastro.aspx,
    Segundo Passo vai ser ver um imóvel e depois ir até a CAIXA para verificar a possibilidade do Financiamento!

    É isso mesmo ou existo algum outro paço que não chegou ao meu conhecimento?

    Grato

  14. luciana disse:

    oi eu gostaria de saber qual e o saite que eu posso faze a incriçoes para o programa minha casa minha vida espero uma resposta des de ja muito obrigado

  15. ANTONIO VERIDIANO FERREIRA disse:

    GANHO 836,00 POR MES PAGO 280,00 DE ALUGUEL NO MOMENTO MAS JA FAZ MAIS DE 15 ANOS QUE PAGO ALUGUEL ESTOU COM MUITA ESPERANÇA DE CONSEGUIR MINHA CASA PRÓPIA AGORA COM ESTE PLOGRAMA SERÁ QUE VOU CONSEGUIR.

    ATENSIOSAMENTE VERIDIANO DE SÃO PAULO.

  16. PAULO disse:

    BOA TARDE MEU NOME É PAULO TENHO 21 ANOS NÃO SOU CASADO JUDICIALMENTE,MAS MORO COM MINHA ESPOSA QUE GANHARÁ BEBE EM JUNHO EU POSSO ME CADASTRAR, SE PUDER, COMO FAZER?

  17. Natalia disse:

    Comoooo Faço pra me inscrever pela internet???
    Morooo de Aluguel..e ganho um salario minimoo

    A inscricao pode ser feita, so pela internet ou pela prefeitura tbm???

    Obrigada desde jah!!!

  18. Romilson disse:

    Boa tarde, moro de aluguel e a casa em que moro está a venda, no valor de 80.000,00(oitenta mil) posso participar do programa minha casa….para comprar esta casa? ou tem lugares determinados?

    desde ja agradeço

  19. cristina alves do nascimento disse:

    tenho 17 ano so casada quero sabe sim poso me cadastra?
    o meu marido tem 24 ano so ele trabalha.

    moro em são bernardo do campo jd das oliveiras

  20. Daiane Lucy Alves disse:

    Por gentileza, preciso saber onde está sendo feita inscrição da casa própria em São Paulo, pois a minha filha precisa fazer inscrição. Por favor responda-me, se possível ainda hoje dia 17/04/2009.

    Obrigada,

    Cecília

  21. Vanessa disse:

    É preciso ter filhos para se inscrever?
    Pode ser pessoa solteira?
    Obrigada

  22. andreia disse:

    Olá moro em ferraz de vasconcelos gostaria de saber como posso me inscrever para participar do programa minha casa minha vida aguardo respostas.obrigada

  23. DANIEL PEREIRA COSTA disse:

    MORO NO BAIRRO DO LIMAO E GOSTARIA DE ME CADASTRAR NO PROGRAMA E NAO ESTOU CONSEGUINDO GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇOES FUI A CAIXA E ME DERAM
    O SITE http://WWW.COHAB.SP.GOV.BR MAS NADA CONSEGUI COMO DE DEVE FAZER ESSE CADASTRO….
    SAO PAULO-SP

  24. roze disse:

    Moro com minha sogra desde que me casei a 1 ano e 6 meses e como tem um ditado que diz: QUEM CASA QUER CASA. este ditado é a pura verdade, por isso preciso muiiito de um lugarzinho só meu. Meu desejo é saber tudo sobre esse programa minha casa minha vida, quem poderar se cadastrar, como sera o cadastro, no meu caso que moro em Campinas SP qual sera as minha providencias por favor me mande estas respostas é muito importante para mim. obrigado valeu

  25. Kátia disse:

    Como faço para me inscrever pela internet?
    Aqui em guarulhos na secretaria da habitação que se localiza na avenida Otavio Braga ja está aberta as inscrições, mas ja teve até briga na fila eu vim embora com medo de da situação ficar pior
    não tenho casa propria mas tambem não quero perder a vida por causa de fila o pessoal aqui estão com os nervos a flor da pele.
    Por favor se tiver como eu inscrever meu marido pela internet eu agradeço
    termino por aqui meu tempo ja esta acabando
    desde ja muito obrigada pela atenção

  26. Nayane almeida de souza da rosa neves disse:

    Boa tarde!
    Meu esposo fez a incrição pelo site,tudo certinho como pedia o formulário,foi enviado com sucesso,mais ele esqueceu de anotar o Nº de inscrição que eles mostrar,depois que envia o formulário,é possivél vcs localizarem pra nós pelo nome dele e o Nº do CPF?

  27. william disse:

    como faço pra ganhar uma casa no progroma um minhao de csas do governo lula moro em pirituba agradeço a atençao

  28. LUIS AUGUSTO DOS SANTOS disse:

    Gostaria de saber se no valor até r$ 50.000 posso escolher uma casa particular, que esta avenda pelo proprietário da mesma.

    Também não consegui fazer o cadastro,
    1º os n° que aparece muita veses e tal apagado que não dá nem para enhergar.

    2º pede o nº do cpf + nome da mãe
    clico em enviar, mas responte que está errado.

  29. michelle disse:

    Quanto tempo terei que pagar as parcelas da minha casa, no programa minha casa minha vida.

  30. felipesilva dos santos disse:

    eu ja fiz varias incriçoes na cohab, mas nunca tive a chançe de ser comtemplado, será que desta vez eu tenho sorte? espero que sim, porque com o salario que eu ganho nunca vou realizar o meu sonho.alias é sonho de todo povo brasileiro, que faz e deposita a maior fé no nosso presidente. lula.

  31. maria disse:

    Olá gostaria de saber, quais as chances que tenho para ser contemplada neste programa de moradia. Pois moro de aluguel e o meu sonho é ter a minha casa

  32. angelita disse:

    eu sonho em sair do aluguel mais parece impossivel gostaria de saber como faço ´pra me inscrever no programa habitacional do governo eu ja nem estou podendo mais pagar este meu aluguel de 350,00 por mes meu salario é de 517,00 . obrigada angelita

  33. edinoi costa dos santos disse:

    ola eu edinoi costa dos santos gostaria de mim escrever no programa da casa propia na minha familha eu e minha esposa que trabala e tenho 3 filho todos menores de 18 anos renda da familha e de 3 salarios minimos sendo asim ficareim muito grato mim conceder nesta escrição no programa de minha casa pròpria do governo minha casa minha vida so asim podemos saber que temos aoportunidade de poder possui-la uma casa de verdade sem mais agradesço a;edinoi costa dos santos

  34. jose guaraci vilela disse:

    Na minha casa samos uma familia com renda de cinco salários

    minimo precisamos de um imovel se possivel com dois dormitórios.

    moramos no centro de são paulo e gostariamos de continuar ,ou

    então no bairro da lapa. aguardo retorno obrigado.

  35. Mônica Vieira disse:

    Bom dia
    quero me cadastrar e não consigo , o endereço eletronica é http://www.cohab.sp.gov.br
    mais pedi um numero de inscricão qual é o numero.
    Obrigado Mônica

  36. LUCIANA RODRIGUES sp disse:

    consegui me cadastrar no programa minha casa minha vida, mas gostaria de faser uma correção em um dos dados solicitados e não consaegui, como devo proceder?

  37. celio disse:

    gostaria informações para inscrição sobre a cidade de maua pois sou
    morador desta cidade.obrigado

  38. celio disse:

    gostaria de saber como faço minha inscrição para morador da cidade
    de maua.grande são paulo.

  39. celio disse:

    sou morador da grande sao paulo regiao do abcdm(maua)gostaria
    de maiores esclarecimento se devo me dirigir a prefeitura da cidade
    ou nao.como faço.no aguardo de uma resposta.desde ja agradeço.

  40. patricia disse:

    Oii gostaria de saber como faço a inscrição pela internet… Já acessei varios sites e não encontro, gostaria de saber o verdadeiro site para o cadastro,pois vi hoje na tv que não precisa enfrentar filas imensas para o cadastramento.!!

    Aguardo resposta, desde já agradeço..

  41. Maria de Fatima Borges da Silva disse:

    Bom dia!!
    Tenho uma filha de 18 anos,ela esta gravida,bom gostaria de saber se ela pode esta se escrevendo nesse projeto,”MINHA CASA MINHA VIDA”.

    DESDE JA AGRADEÇO!

    OBS: RENDA MENSAL(1 SALARIO MINIMO POR MÊS).

  42. fenuar disse:

    eu moro com outro homem somos casados a 12 anos podemos fazer a inscrição juntos, temos um filho adotivo que est no nome dos dois

  43. cecilia disse:

    ola gostaria de saber como eu faço minha inscrição pela internet…eu moro em brasilia e num estou conseguindo,sera q vcs tem como m dar mais informações pelo meu e-mail..estou aguardando

  44. ELIAS disse:

    adorei este projeto………….
    parabéns presidente lula voce é demais ainda bem que o povo brasileiro
    tem voce, que
    nossa senhoira aparecida o ilumine sempre
    te adoro elias, e família

    obrigado pela iniciativa da casa propria

  45. JOSÉ ANTONIO CRISTALDO SILVA disse:

    Eu moro no Bairro freguesia do ó,gostaria muito de fazer o plano do governo para casa própia. , a casa que eu moro Eu quero saber se se como eu faso para me escrever no programa
    tem . Gostaria muito de obter uma resposta abraço !

  46. Geraldo Jorge de Siqueira disse:

    Hoje eu fui fazer a inscrîção no site a http://www.cohab.sp.gov.br/demanda e não foi permitido,pois,a alegação era de que eu já tenho um cadastro na cohab de São Paulo.Eu fiz um cadastro no ano de 1986,quando aqui cheguei de Pernambuco,e até hoje eu não fui sorteado e não fui chamado para saber se eu havia mudado de endereço.Quando aparece uma nova oportunidade,eu não posso me candidatar.Apesar de eu ter feita uma nova inscrição no municipio de Osasco onde trabalho atualmente,será que esta terá validade para Minha Casa,Minha Vida?

  47. Maria disse:

    OLÁ BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE VAI TER EM NOVO HORIZONTE,INTERIOR DE SÃO PAULO, O PROGRAMA DO GOVERNO MINHA CASA, MINHA VIDA ! SERIA UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA MIM MORADORA DA CIDADE A 34 ANOS, DO QUAL NÃO POSSUO CASA PRÓPRIA E SIM MORO DE ALUGUÉL, AGUARDO RESPOSTA !!!!! TENHAM UM BOM DIA !!!!!

  48. Ivanimaria da Silva disse:

    Bom estou namorando pretendo casar,mas não tenho casa.
    Estou muito interesada,por este programa de casa do governo.
    Não estou trabalhando ainda com resistro na Carteira de trabalho,
    Trabalho com catalalos, mas estou a procura de trabalho .
    Mas o que eu quero saber como eu posso me escrever,sera que eu tenho os mesmo direitos que uma pessoa casada e com filhos .
    Mas quero ter minha casa é familia tambem .
    Obrigada.

  49. egildo gomes disse:

    Quero me cadastrar no programa, fui à caixa, me mandaram acessar http://www.cohab.sp.gov.br; nada consegui. não deveriam explicar de maneira mais prática onde realmente se deve acessar para fazer o cadastro?
    São Paulo-SP

  50. Maria Elenice Lins de Moraes disse:

    Gostaria de saber,como faço pra ter ta fazendo essa escrisão.E,saber se só quem pode fazer esses planos da casa propria é quem tem 3 salário nimimo,e quem é predeiro pode fazer a escrisão…

  51. rose disse:

    preciso saber se já está sendo aceito esse plano!! como eu me cadastro e onde?
    meu salário atinge de 0 á 3 salários como funciona nesta faixa de salário!!! me cadastro onde? por favor aguardo retorno!!!!

  52. Jackson Santos disse:

    Olá, é obrigátorio se cadastrar primeiro no site http://www.cohab.sp.gov.br/Demanda/cadastro.aspx pra começar a triagem do programa minha casa minha vida em São Paulo ou há outra forma de cadastro é quando começa as escrições caso não seja pelo site acima, tenho muitas dúvidas gostaria de tira-las para não perder essa oportunidade, desde já agradeço.
    Ass. Jackson santos.

  53. sânia cristina félix de melo disse:

    O que eu mais quero na vida é ter minha casa ,mas agora que talvez pudesse ser possível,infelizmente estou com muitas restrições no nome e não tenho condçõe sde efetuar o pagamento agora como posso conseguir o benefício de ter minha casa,moro em um cômodo na casa de meus pais sou casada afastada do emprego e ganho muito pouco meu marido é analfabeto e não consegue mais emprego tem uma ótima carteira mas não dão chance ele não sabe ler nem escrever e tenho três filhos como vou fazer tenho que comer e não posso limpar meu nome agora……….

  54. marcia maria aparecida de oliveira disse:

    gostaria de saber como faço para me escrever no plano do governo nossa casa nossa vida em piraquara parana ou em pinhais tambem parana desde ja agradesso.

  55. Claudinéa R B disse:

    gostaria de participar do plano da casa propria,e qual a chance que eu tenho de conseguir,e qual a primeira providencia que devo tomar?

  56. monica disse:

    quero saber como faço para me increver no programa de casas do governo lula em São Paulo. pela internet. ou postos de incrições.

  57. neuma matos disse:

    moro na zona leste pago aluguel gostaria de saber como faço a inscrição da minha casa minha vida com prestações de 50,00 reais e ganha em media 3 salarios por favor me mande respostas por e-mail desde ja agradeço.eu nao estou conseguido fazer pelo saite…

  58. priscilla disse:

    gostaria de saber que documaentos prescisa para fazer a escrisão, e como faz para cadastrar.

  59. Silvia Regina G Dantas disse:

    Eu e minha familia estamos muito interessados em participar deste programa habitacional, é a unica esperança de termos alguma nossa, cansamos de pagar aluguel e temos 2 filhos, há um único problema, temos restriçao no nome, aguardo retorno, obg.

  60. Iro Pereira disse:

    Moro em Mogi das Cruzes – SP como faço para inscrever-me pela internet. O site não fornece informações adequadas para renda acima de 3 salários. Quais os documentos necessarios. Aguardo resposta

  61. Diego disse:

    Eu quero muito participar do programa.

    porém moro em taboão da serra como faço pra participar?

  62. maria raimunda disse:

    morro de aluguel no interior de são paulo
    e gostaria de ter um acasa propria como faço para se inscrever
    estou esperando sua respostar
    boa tarde!

  63. Sildigley Correa Roldan disse:

    Oi bom dia!
    Gostaria de me inscrever e não sei como faço
    atenciosamente
    Sild

  64. Débora disse:

    Quero saber se estagiarios tambem pode se inscrever. como eu faço para me inscrever?

  65. Rosana luz Campos da luz de Oliveira disse:

    oi sou Autonoma gostaria de participar do plano do governo para adquirir a casa propria do demanda minha casa minha vida que tipo de providencias que tenho que tomar para realizar meu sonho…obrigada

  66. Lucimara disse:

    Olá, quero me escrever no programa mas não sei se na minha cidade já abriu o cadastro ,não consegui obter informações na prefeirtura por motivo politico! minha renda é de 573.00 posso pegar uma casa usada com 2 anos de construção? o valor do imovél é de 40,000,00 obrigada e espero sua resposta

  67. vera lucia da luz bartolomeu disse:

    eu vera goataria de participar do de manda minha casa minha vida atraves do governo lula eu moro em sp na patriarca.quais sao as providencias que eu tenho tomar.aguardo a resposta de vcs obrigada…

  68. Paulo Henrique disse:

    Moro no interior de São Paulo na cidade de Promissão e gostaria de saber se este plano do governo minha casa minha vida sera implandada aqui. E como funcionara o cadastramento.

  69. roseli disse:

    Bom dia
    Fui até a subprefeitura de onde moro regiao
    grajau e la me disseram que tenho que fazer o
    cadastro da casa do governo pela internet
    mas nao consigo assessar gostaria de saber
    como faço se tem algum lugar que possa ir para
    estar fazendo esse cadastro
    desde ja agradeço
    rose

  70. rosemary disse:

    tenho uma renda de menos de 2 salarios minimo e gostaria de saber quanto irei pagar por mês pra ter uma dessas casas desse projeto,em qual opção eu clico quando digitar o codigo na 1° ou na 2° opção ou seja individual ou por associação?
    e com uma renda de menos de 2 salarios e possivel entra neste projeto do lula?

  71. FATIMA disse:

    gostaria de participar do plano do governo para adquirir a casa propria sou professora,qua deve ser a primeira providencia que devo tomar?

  72. Thania de Oliveira Martins disse:

    gostaria de saber como me cadastra no programa para São Paulo e se autonomo também pode participar desse programa.

  73. Fabiana Maria Ribeiro disse:

    quero saber como faço para me increver no programa de casas do governo lula em São Paulo. pela internet. ou postos de incrições.

  74. Carmem teixeira da silva alves disse:

    gostaria de participar minha casa minha vida, mas quando preencho a inscrição consta que já tenho cadastro não me lembro da minha senha anterior e quando fiz,quero saber se posso ter novamente a senha e se vou ficar inscrita para minha casa minha vida.
    por favor mande resposta pelo meu Email

  75. luiz vieira alveses disse:

    gostaria de saber como faço pra me cadastrar eu e meus irmasos que sao casados e morao aqui com meu pai…cada um em dois comodos…

  76. manoel alves monteiro disse:

    moro no bairro do jd climax em sao paulo e desejo ter minha casa no valor das prestaçose de 50 reais, ganho em media 3 salarios minimo. quero saber se posso financiar. mande resposta por o Email. um abraço.

  77. Cristina disse:

    Boa noite, moro em guarulhos e gostaria de saber se meu município já aderiu ao programa MINHA CASA MINHA VIDA. Caso a resposta seja positiva aguardo informações sobre o local para as incrições. Obrigada

  78. tania disse:

    quero fazer o cadastro do governo .e não sei com fazer .
    obrigado aguardo retorno.
    sou de santo ándre…

  79. cristiane gomes disse:

    gostaria de faser o cadastro,sei q está um pouco confuso,como todo projeto no inicio……..Por isso gostaria de receber instruções sobre a possibilidade de inclusão de familia com baixa renda (500,00)

  80. P. REIS disse:

    BOA NOITE, EU A MINHA FAMILIA, ESTAMOS MUITO INTERESSADOS, EM PARTICIPAR DO PROGRAMA DO GOVERNO LULA, COMO SE-CADASTRAR!!! OBRIGADO….ASS: PAULO REIS.

  81. DOUGLAS DA SILVA SANTOS disse:

    preciso de mais informações para adquirir um imóvel preciso saber se o cadastramento só é feito pela nét pois não estou conseguindo se possível esclareçam pra mim atenciosamente douglas

  82. EDIVANIR C SANTOS DA SILVA disse:

    QUERO ME ESCREVER POIS NAO TENHO CASA PROPRIA E MORO NUA FAVELA COM MEUS SEIS FILHOS E MEU ESPOSO COMO PARTICIPAR ESPERO RESPOSTA…

  83. Ivanilde disse:

    Sou disrista nao possuo carteira registrada, e gostaria de saber se eu posso estar me escrevendo neste programa? e como encontra o site para mais enformaçoes ! .

  84. FRANCISCO DE SOUSA FERREIRA disse:

    quero fazer parte do programa minha casa minha vida do governo federal

  85. OCTAVIO CASSADO PERES disse:

    COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UMA CASA FINANCIADA PELO NOVO PLANO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP, TENDO EM VISTA QUE JÁ OU APOSENTADO COM BENEFÍCIO ACIMA DE TRÊS SALÁRIOS MINIMOS E MENOS DE DEZ E JA TENHO 65 ANOS DE IDADE, NÃO MORANDO NESTA CIDADE, MAS NECESSITANDO MUDAR-ME PARA LÁ POR MOTIVOS DE SAÚDE.

  86. ROSANA JOSE DA SILVA DANTAS disse:

    As casa serão contruida pela cohab ou posso ver um imovel novo e participar do programa minha casa minha vida

  87. joelma disse:

    gostaria de saber como fazer para se escrever nesse programa minha casa minha vida pois nao estou emcontrando o saite e queria informaçoes .

  88. roseli disse:

    quero fazer o cadastro do governo .e não sei com fazer .
    obrigado aguardo retorno.

  89. José Jaime de Souza disse:

    Estou interessado em uma residência,a qual possa sair do aluguél,gostaria
    de receber mais informação sobre o programa,muito obrigado sem mais,

    Jaime

  90. Alexandre dos Santos disse:

    Eu moro no Bairro do Limão,gostaria muito de fazer o plano do governo para casa própia. Estou em mãos R$ 25.000 mil reais para entrada, a casa que eu moro é de erdeiros e ja foi vendida,nós temos até agosto para ficar na casa . Eu quero saber se tem alguns imóves pronto para morar dando uma entrada. Gostaria muito de obter uma resposta abraço !

  91. Rodrigo Tiago Clemente disse:

    eu quero participar do programa minha casa mas sou de mauá como e que faço para participar, sendo que aqui no site so diz que e para a cidade de são paulo?
    por favor me esclareça!
    Muito obrigado!
    Rodrigo