INSCRIÇÃO EM SALVADOR e BAHIA MINHA CASA MINHA VIDA

Quem mora em Salvador e não tem computador e internet em casa pode fazer a inscrição no programa do Governo Federal para a construção de casas pode aproveitar o mutirão que está sendo realizado no Parque de Exposições de Salvador.

Quem tem internet pode fazer a inscrição pelo site www.diasmelhores.ba.gov.br. Pode se cadastrar famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos (R$ 1.395,00). Através deste cadastro localizado no site, será feita a seleção para o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Dentro do Programa Dias Melhores, já foram entregues 10 mil casas na Bahia e outras 42 mil habitações estão em construção. O Minha Casa Minha Vida vai construir de 32 mil casas para essa faixa de renda (até 3 salários mínimos).

O cadastramento das famílias é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR através do Programa Estadual de Habitação de Interesse Social Dias Melhores com o acompanhamento do Conselho Estadual das Cidades.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

2 comentários

  1. Rosangela disse:

    EU GOSTARIA DE TER MINHA CASA PROPRIA PARA DAR UMA VIDA MELHOR AOS
    MEUS FILHOS QUE SO DEPENDEN DE MEM POR FAVO

  2. Edilene Santos de Jesus disse:

    Oi gostaria de ter minha casa propria estou morando de favor na casa dos meus pais e meu marido na casa dos pais dele então fica uma situação muito critica um de la e outro de car