INSCRIÇÃO CONCURSO TCE ESPIRITO SANTO 2009 PARA PROCURADOR

Você já pode fazer sua inscrição no concurso público 2009 do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo TCE/ES. O concurso de procurador 2009 será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe /UnB. Quem passar no concurso receberá o salário de procurador de R$ 17.689 para trabalhar apenas 30 horas mensais.

Para fazer o concurso é necessário que você tenha nível superior de bacharel em Direito sendo ainda obrigatório ter o seu registro na OAB, Ordem dos Advogados do Brasil. As inscrições para o concurso de procurador do TCE começa no dia 25 de maio e termina em 16 de julho de 2009 e pode ser feita pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcees2009. A taxa de inscrição é salgada e custa R$ 150.

A prova do concurso do TCE/ES 2009 será no dia 19 de julho, no turno da manhã. Para fazer o download do edital clique aqui.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários