INSCRIÇÃO CONCURSO SOLDADO POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO 2009

Você já pode se inscrever no concurso para soldado da Polícia Militar de São Paulo PM-SP 2009. As inscrições poderão ser feitas entre o dia 1 e 25 de setembro de 2009 e você já deve começar a se preparar para a prova comprando apostilas e treinando para os testes.

Quem pode fazer o concurso da PM de São Paulo 2009?
Qualquer pessoa do sexo masculino que tenha o ensino médio completo e idade de 18 a 30 anos. Você precisa ter mais de 1,65 m de altura.

Qual será o salário de soldado do Concurso da PM-SP 2009?
O salário inicial será de R$ 2.027,00

Quantas vagas terá o concurso da PM de São Paulo?
São 2 mil vagas para soldado PM masculino para preencher vagas em todo o estado de São Paulo. O edital para o concurso de PM para mulheres ainda será publicado e serão 250 vagas.

Onde será a inscrição do concurso da Polícia Militar de São Paulo?
As inscrições só podem ser feitas pela internet no site da Fundação Vunesp (aqui). Quem não tem internet pode usar os computadores do Acessa São Paulo, nos Infocentros e Poupatempos.

Quanto será a taxa de inscrição para o concurso da PM de São Paulo em 2009?
A taxa de inscrição é de  R$ 39,00 e o pagamento é através de boleto bancário.

Como fazer para não pagar a taxa de inscrição?
Você pode conseguir um desconto de 50% na taxa se for estudante matriculado em curso de nível médio, pré-vestibular, superior ou pós-graduação e que tenha renda e até dois salários mínimos ou estiverem desempregados.

Onde será o local da prova para o concurso da PM-SP 2009?
Você poderá escolher o local da prova nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo ou Sorocaba.

Onde posso baixar o edital do concurso da Polícia Militar de SP 2009?
Você pode baixar o edital clicando aqui.

Como será a prova do concurso da Polícia Militar de São Paulo em 2009?
Você terá que fazer uma prova de escolaridade, prova de condicionamento físico, exames médicos e psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos. A prova poderá ser feita em quatro horas e deve ser realizada no dia 15 de novembro. Você deve começar a se preparar para a prova comprando apostilas de  Língua Portuguesa, apostila de  Matemática e apostila de Conhecimentos Gerais e Redação para o concurso da PM de São Paulo.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. cristiano de jesus gomes disse:

    tenho um sonho que se policia em são paulo.

Deixe seus comentários