INSCRIÇÃO CONCURSO PM-SP 2009 TEMPORÁRIO PARA VOLUNTÁRIOS DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar de São Paulo está prestes a abrir um novo concurso em 2009 para preencher 4.636 vagas temporária com o objetivo de liberar maior contingente de pessoal para o patrulhamento ostensivo nas ruas

Serão 4.636 vagas de soldados PM voluntário para a Polícia Militar de São Paulo (PM) para contratação em caráter temporário valendo por 1 ano podendo ser renovado por mais 1 ano. Quem passar no concurso fará atividades administrativas temporárias dentro da Polícia Militar.

O salário oferecido será de R$ 930,00 e você precisa ter apenas o ensino fundamental completo. Os interessados devem ter de 18 a 22 anos.

A data de publicação do edital do novo concurso da PM-SP para vagas temporárias será confirmada em breve, uma vez que a autorização do governador é recente e a comissão do concurso ainda será formada.

Mesmo antes do edital ser liberado para download você já pode começar a estudar agora mesmo. Para sito você pode usa como base os outros concursos de voluntários que aconteceu no ano de 2008. No último concurso de voluntários da PM de São Paulo foram apenas 9.980 inscritos para 1.775 vagas. Provavelmente será necessário fazer uma provas objetivas na primeira fase do concurso da PM-SP e testes de aptidão física na segunda.

Devem ser 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Você já pode comprar sua apostila de português e matemática que são as principais

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários