INSCRIÇÃO CASAJEIRAS, GUARABIRA E PATOS E SOUSA MINHA CASA MINHA VIDA

As prefeituras de Cajazeiras, Guarabira, Patos e Sousa acabam de assinar o termo de adesão no programa Minha Casa Minha Vida do governo federal que pretende construir mais de 1 milhão de casas em todo Brasil. O acordo foi firmado junto a Caixa Econômica Federal.

Participaram da assinatura do termo os prefeitos Léo Abreu (Cajazeiras), Fátima Paulino (Guarabira), Nabor Wanderley (Patos) e Fábio Tyrone (Sousa), além do Superintendente da CAIXA na Paraíba, Elan Miranda, e ainda Gerentes Regionais e técnicos da CAIXA.

Se você mora nas cidades de CASAJEIRAS, GUARABIRA E PATOS E SOUSA na Paraíba deve procurar mais informações para realizar a inscrição no site das prefeituras ou mantendo contato direto através de telefone ou no endereço de cada prefeitura. Se você não sabe o endereço do site da sua prefeitura clique aqui e faça uma busca.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. maria disse:

    gostria de saber como faço para me inscrever no programa minha casa minha vida.
    ganho um salario moro em sousa e gostria de ter minha casa propria.
    abraço!
    maria neuma da silva santos

Deixe seus comentários