INSCRIÇÃO ARAÇATUBA MINHA CASA MINHA VIDA

Começa as inscrições no programa Minha Casa Minha vida na cidade de Araçatuba. O anúncio foi feito no dia 25 de manhã pelo prefeito de Araçatuba, Cido Sério. As inscrições podem ser feitas por nove dias, terminando em 7 de maio, e valem apenas para as famílias que ganham de 1 a 3 salários mínimos (R$ 1.395,00) brutos mensais. Aqueles que recebem mais de 3 salários mínimos mensais devem procurar as agências da Caixa Econômica Federal.

Os documentos necessários para o “Minha Casa, Minha Vida” deverão ser levados das 9h às 16h no Esporte Clube Coríntians, que fica na rua Mato Grosso, 542.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários