INSCRIÇÃO Alvorada – Rio Grande do Sul – MINHA CASA MINHA VIDA

A prefeitura de Alvorada inicia a inscrição no programa Minha Casa Minha vida do governo federal que vai construir mais de 1 milhão de casas populares em todos os estados do Brasil. As inscrições serão feitas pela SPH – Secretaria de Planejamento e Habitação de Alvorada.

As famílias de baixa renda que ganham de zero a 3 salários mínimos devem ir até o Setor de Habitação da Secretaria, rua Maris e Barros, 322, bairro São Caetano, levando de RG e CPF. As parcelas do financiamento serão de no mínimo R$ 50,00 por mês e podem chega a 10% do salário do participante.

Quem recebe mais de 3 salários deve procurar a Caixa Econômica Federal para fazer o financiamento da casa com taxa de juros especiais. Para mais informações visite o site da prefeitura de Alvorada em www.alvorada.rs.gov.br

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

2 comentários

  1. leci souza ribeiro disse:

    eu sou de sapucaia do sul gostaria de saber pra quando vai sair as casas e tambem se vai ter a qui en sapucaia

  2. KAKA disse:

    EU TOU QUERENDO ME ESCREVER PELA INTERNET
    MAIS NO SITE DA MINHA CIDADE AINDA NÃO TEM O CADASTRAMENTO.
    COMO EU FAÇO?

    ITAITUBA-PARÁ