FICAR RICO PARA PARAR DE TRABALHAR

O sonho de todo brasileiro é um dia ficar rico para parar de trabalhar. Não é a toa que em dia de megasena acumulada as casas lotéricas ficam lotadas. Mas você já parou para observar que quanto mais rico a pessoa é mais ela trabalha? Observe a lista dos homens mais ricos do Brasil no artigo “Por que alguns ricos trabalham tanto” que foi publicado no Clube dos Poupadores.

Na tabela que existe no artigo você verá a idade dos mais ricos. Todos possuem mais de 65 anos e muitos estão na casa dos 80. Pesquisando um pouco você vai constatar que todos ainda trabalham. Você no lugar deles estaria curtindo os bilhões de reais ou continuaria trabalhando igual um louco? Na verdade estas pessoas da lista não possuem mais tempo para curtir todo dinheiro que possuem. Talvez gastar o dinheiro e comprar tudo que ele pode comprar não tenha produzido a satisfação que o trabalho bem feito produz.

Na verdade trabalho é aquilo que fazemos sem gostar. Quem trabalha em alguma coisa que gosta não se sente trabalhando. É como a imagem que foi publicada no Facebook que mostra esta realidade “Escolha um trabalho que gosta e nunca terá que trabalhar na vida“.

Leia o artigo completo  “Por que alguns ricos trabalham tanto”  e descubra que as pessoas ricas encaram o trabalho de uma forma diferente e por isto suas vidas acabam mudando para melhor. Compartilhe com seus amigos, principalmente aqueles que sonham em serem ricos e não sabem por onde começar.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. luzia santos disse:

    eu gostaria de me aprofundar mais neste assunto e acho ótimo e válido sua atençao para com as pessoas que, ou quer ficar fico sem trabalahar ou trabalhando mesmo, que vale é a intençao, bye!!!!

Deixe seus comentários