FEIRÃO DA CAIXA EM BRASÍLIA NO CENTRO DE CONVENÇÕES

A Caixa Econômica Federal vai realizar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília o oitavo Feirão Caixa da Casa Própria. O feirão vai do dia 4 de maio até 6 de maio e será possível encontrar em um só lugar todas as principais construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis vendendo todos os imóveis novos e usados de Brasília e cidades vizinhas. É a oportunidade que muita gente estava esperando para comprar casas e apartamentos financiados pela Caixa.

A novidade desde novo feirão da Caixa é a redução na taxa de juros de financiamentos. Em alguns casos a queda nos juros foi superior a 20%. Muitos dos apartamentos e casas do feirão fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e são destinados a pessoas de baixa renda. Quanto menor for a sua renda familiar menor será a taxa de juros.

Se você pretende comprar uma casa ou apartamento em Brasília que custe menos de R$ 500 mil terá acesso a taxa de juros de 9% ou menos. Antes da queda no juros esta taxa de juros seria superior a 10%. E quem já for cliente da Caixa Econômica com conta salário pode conseguir taxa de juros de mais ou menos 7,9% ao ano.

Até quem pretende comprar apartamentos de luxo, casas de luxo em Brasília poderá comprar financiado com juros menores. No caso de imóveis que custam mais de 500 mil financiado fora do SFH, a taxa dserá de mais ou menos 10% ao ano, antes ela era de 11% ou mais. Mas se você é cliente da Caixa e tem conta salário esta taxa pode ser de 9%.

Antes de ir para o feirão recomendo que você faça simulações de financiamento através do site da Caixa Econômica. Se é a primeira vez que você faz este tipo de simulação leia o artigo como fazer simulação de financiamento de casa própria da Caixa para entender como funciona.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários