FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA

Veja como participar do novo Feirão Caixa da Casa Própria, o Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal que todos os anos atrai milhares de pessoas interessadas em comprar imóveis novos, usados, na planta através de financiamentos da Caixa.

Em parceria com construtoras e imobiliárias milhares de imóveis prontos para morar são oferecidos, incluindo aqueles que podem participar do programa Minha Casa Minha Vida direcionado a população de baixa renda. Os financiamentos podem ser feitos por até 30 anos através da Carta de Crédito SBPE e também através da Carta de Crédito FGTS. Existem modalidades onde a Caixa financia uma parte do valor do imóvel ou até 100% do valor do imóvel. Para saber quais são os imóveis que estão disponíveis no Feirão da Caixa clique aqui. Você deve informar sua renda familiar, sua data de nascimento e as características do imóvel que você procura, como estado, cidade, se prefere casa ou apartamento, número de quartos, valor do imóvel desejado, situação da obra. Muitos dos imóveis possuem fotos.

Depois basta reunir seus documentos como RG, CPF, Contas de Água, luz ou Telefone, Último Comprovante de renda e comprovante de estado Civil e ir até uma agência da Caixa. Se preferir você também pode fazer uma Simulação de Financiamento pela Caixa.  Se você nunca comprou um imóvel financiado é interessante a leitura de outro artigo que já publicamos aqui no site que ensina como Financiar uma Casa Própria pela Caixa

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

5 comentários

  1. Fabiana disse:

    Se der um valor de entrada fica mais fácil para fazer o financiamento, e se por acaso deixar de efetuar o pagamento de alguma parcela referente ao financimento o que acontece?

  2. kelly disse:

    Quero saber se tem um tempo minimo de carteira assinada para ter aprovação da caixa? e se hover queal?

  3. sonia maria alves pereira disse:

    o meu problema é ao contrário ,gostaria de saber eu tenho minha casa e gostaria de vender ela e gostaria que fosse pelo financiamento da caixa tem como vocês fazerem cadastro de minha casa pra alguem comprar?gostaria de resposta,obrigada.sonia

  4. ione disse:

    eu trabalho em uma cooperativa,como posso participar do financiamento?
    eu pago aluguel a 3 anos.

  5. Rafael ferreira guimaraes disse:

    Como faço para adquirir minha casa própia? sou empregado no comercó, tenho 17 anos no mesmo emprego e tenho uma renda de 1500 mensal. não estou conseguindo fazer um financiamento.

Deixe seus comentários