FAZER INSCRIÇÃO NO ENEM SEM TER CPF

Muita gente que não tem CPF está tentando se inscrever no Enem. É importante lembrar que se você ainda não tem CPF deveria ter providenciado isto antes. É obrigatório fornecer o número do seu CPF para se inscrever no ENEM. Sem o CPF não é possível participar.

Tirar um CPF é muito simples. Você só precisa ir até qualquer agência do Banco do Brasil, Correios ou Caixa Econômica Federal da sua cidade. Com certeza existe um dos três perto de você. A melhor escolha seria uma agência dos Correios já que estes dois bancos costumam sempre estar lotados.

O funcionário da agência vai fornecer um formulário que você precisa preencher corretamente. Será cobrada uma taxa. No momento em que este artigo foi escrito ela custava apenas R$ 5,50. Veja dicas detalhadas de como tirar seu CPF clicando aqui para poder se inscrever no ENEM. A documentação exigida é diferente se você tem menos de 16 anos, se tem entre 16 e 18 anos ou se tem mais de 18 anos. Depois clique aqui para se inscrever no Enem.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

2 comentários

  1. Julia disse:

    Gostei muito mas, estou muito triste pois não posso me inscrever pois não possuo cpf )’:

  2. myrtle disse:

    adorei….
    vcs me ajudaram muito…

Deixe seus comentários