ENTREGA DAS CASAS NO MARANHÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA

47 mil casas e apartamentos no Maranhão já estão em construção ou sendo entregues pelo programa Minha Casa Minha Vida através de linhas de financiamento da casa própria da Caixa Econômica Federal. Para o estado do Maranhão a previsão são 72 mil unidades para todo estado Estado. Já foram contratadas 47 mil unidades habitacionais para famílias que ganham de 0 a 10 salários mínimos.

Já foram autorizadas as construções de 37 mil imóveis para quem ganha até três salários. Só na cidade de São Luís são 16 mil casas com construção autorizada e 21 mil casas e apartamentos em cidades do interior do Maranhão. O destaque especial vai para as casas do Minha Casa Minha Vida da cidade de São José de Ribamar com cerca de 12 mil casas.

Devemos lembrar que o Maranhão é o estado brasileiro com o quinto maior deficit habitacional do Brasil e justamente por isto o Maranhão foi o quinto Estado mais beneficiado com o dinheiro do Minha Casa Minha Vida. Até o momento mais de R$ 1,5 bilhão foram liberados para a construção de casas para quem ganha até três salários mínimos e R$ 800 milhões para construção de casas para famílias com renda de três a 10 salários mínimos.

A entrega das casas do Minha Casa Minha Vida no estado do Maranhão deve começar no primeiro semestre deste ano.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários