CUIDADO COM A HIPNOSE AO COMPRAR IMÓVEIS

Existem corretores de imóveis que estudam as mais diversas técnicas de persuasão e hipnose para convencer as pessoas a comprar imóveis. Na verdade quem compra o imóvel acredita que está tomando uma decisão pessoal sem a interferência de ninguém. Na verdade a sua decisão já foi tomada pelo vendedor do imóvel que pode utilizar técnicas avançadas de psicologia do consumo, persuasão e hipnose.

Você pode se defender destas técnicas ou até utiliza-las a seu favor. Não são só os corretores de imóveis que utilizam técnicas avançadas de hipnose. Pessoas que trabalham com a venda de automóveis, corretores de seguro e até o gerente do seu banco pode utilizar estas técnicas para lhe convencer a comprar o que eles estão vendendo.

Recomendo que você leia o artigo e assista as duas vídeo-aulas gratuitas no site: Hipnose para vender e comprar imóveis. O primeiro vídeo ensina técnicas de hipnose para negociar a compra ou venda de um imóvel. A segunda vídeo-aula ensina técnicas de psicologia e persuasão durante a negociação de um imóvel.

Se você conhece algum amigo ou parente que pretende comprar imóvel nos próximos meses indique este site para que ele possa se preparar melhor.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários