CONCURSO ENCANADOR E ELETRICISTA MINISTÉRIO PÚBLICO SÃO PAULO 2009

Emprego público para quem é encanador ou eletricista e mora no estado de São Paulo. O Ministério Público do Estado de São Paulo acaba de abrir um concurso público para AUXILIAR DE PROMOTORIA na função de encanador e eletricista onde é necessário ter apenas o nível fundamental completo. São um total de 57 vagas.

Das 57 vagas serão 30 apenas para encanador e eletricista no interior e litoral de São Paulo em diversas localidades como mostra o edital. O restante, 27 vagas para auxiliar de promotoria, encanador e eletricista são destinadas para quem mora na cidade de São Paulo. O salário oferecido para quem passar no concurso MP 2009 será de R$ 1.622,16.

Para se inscrever basta visitar o site www.zambini.org.br e fazer sua inscrição até as 20:00 do dia 14 de julho. A taxa de inscrição para fazer o concurso é de R$ 35,00 mas você poderá ter um desconto se for um estudante e receber menos de 2 salários mínimos ou se estiver comprovante desempregado.

Todas as provas serão do tipo objetivas e devem ser realizadas pelos inscritos no concurso no dia 2 de agosto de 2009. Quem mora no interior poderá fazer as provas nas cidades de Bauru, Campinas, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. A prova prática será no dia 30 de agosto de 2009. Para baixar os editais clique aqui e aqui.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. valdeci de oliveira santos disse:

    bom dia!
    Sou eletricista e queria saber se quem passar neste concurso vai trabalhar em qual cidade? mora em Iacri na região de Marilia.
    Estyarei no aguardo obrigado.

Deixe seus comentários