COMPRAR CASAS POPULARES NO RIO DE JANEIRO MINHA CASA MINHA VIDA

Quem tem renda superior a 3 salários mínimos até 10 salários não precisa esperar a construção de casas do governo dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Já existem diversas construtoras no Rio de Janeiro lançando casas populares com habite-se emitido a partir do dia 26 de março de 2009 e que podem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal dentro das condições especiais do programa Minha Casa Minha Vida.

O imóvel precisa ser novo ou em construção e ter valor de no máximo R$ 130.000,00. O parcelamento pela Caixa pode ser feito em até 30 anos e as parcelas podem ter valor até 30% da sua renda mensal. A taxa de juros é menor do que a praticada normalmente no mercado ficando em 5% a 8,16% mais a TR.

Empresas construtoras do Rio de Janeiro como o Grupo Fernantes Araujo e MRV Engenharia possuem milhares de imóveis no Rio de Janeiro e em localidades como Campo Grande que podem ser financiados pela Caixa dentro do programa Minha Casa Minha vida. Outras construtoras como a Tenda já anuncia milhares de imóveis populares de baixo custo para este mesmo tipo de financiamento. Para mais informações basta visitar o site de cada uma das construtoras para conhecer os imóveis, ver fotos, preços e condições. Veja o nosso artigo sobre Tenda Minha Casa Minha Vida

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

6 comentários

  1. patricia pinhero Lau disse:

    sou cabeleira trabalho por conta proprio ganho menos de dois salários moro , no momento na casa da minha mãe
    eu, minha filha meu marido como posso fazer para participar do pograma ”minha casa minha vida”

  2. Reginaldo pereira disse:

    Olá gostaria de saber como se cadastrar neste programa pois estou precisando sair do aluguel

  3. raymundo disse:

    Moro no rio na casa de minha sogra desejo comprar um apartamento ou casa em Niterói e ganho 3 salários mínimos

  4. marcos da silva disse:

    eu marcos moro na cidade de sao paulo e estou querendo participar do projeto da casa propria eu trabalho e meu salario e menos de dois salario minimo tenho dois filhos e no momento minha esposa esta desempregada moro no quintal do meu sogro

    sp Cidade de sao paulo grajau

  5. noel pereira barnabe disse:

    Eu noel no momento estou trabalhando por conta de ajudante de pedreiro tenho um filho e minha esposa no momento esta desempregada moro no quintal do meu pai.

    sp

  6. marcos da silva disse:

    eu marcos da silva gostaria de participar desse projeto da casa propria ganho menos de dois salario minimo tenho dois filhos minha esposa esta desemprega e moro na casa do meu sogro.