Como vender roupas importadas

Assista a primeira aula gratuita

Muita gente está ganhando dinheiro em casa vendendo roupas importadas. O problema é que as pessoas que conhecem a técnica de importar direto pelos Correios não costumam contar como funciona. O motivo é evidente, elas não querem novos concorrentes. Quero compartilhar com você um exemplo de uma pessoa que fez o curso que ensina a importar roupas e já está ganhando dinheiro.

É uma forma rápida e barata de começar um negócio para aumentar a sua renda familiar. Mesmo quem já possui um emprego pode importar roupas por conta própria para revender para os colegas do trabalho, vizinhos, amigos que estudam na mesma escola ou faculdade. Você pode até usar o Facebook para vender suas roupas.

A grande verdade é que todos gostam de roupas de marcas importadas. O problema é que estas roupas no Brasil são muito caras. Muita gente viaja para os EUA para comprar roupas para revender. Nem sempre isto é vantajoso já que você tem custos com passagem aérea, alimentação, hospedagem e ainda corre o risco de perder a bagagem.

Na verdade são poucas as pessoas que sabem importar roupas de marcas famosas dos EUA pela internet. A entrega é feita na sua casa, sem precisar gastar nada com a viagem. Existem diversos sites no exterior que vendem roupas de marca e roupas genéricas com entrega no Brasil. Você pode comprar roupas de marca para você e assim economizar muito dinheiro, pode comprar para presentear e impressionar seus amigos e parentes (que vão acreditar que você gastou muito no presente) ou pode comprar estas roupas para serem revendidas e sem dúvida nenhuma esta é a melhor opção.

Você pode importar roupas de marca que são muito desejadas, principalmente pelos jovens como Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Hugo Boss, GAP, Ed Hardy. Dependendo da marca, da loja e da época do ano é possível comprar roupas de marca com até 90% de desconto utilizando a estratégia correta de importação.

Existem casos onde peças de roupas vendidas no Brasil por R$ 300,00 e que podem ser adquiridas no exterior por R$ 40,00 cada peça. A diferença de preços é tão grande que mesmo revendendo pela metade do preço você terá um lucro muito grande.

Existe um curso detalhado que ensina o método simples e fácil para começar a importar roupas de diversos países: EUA, Peru e China onde você compra diretamente da fábrica ou através de fornecedores. O curso ensina quais são os fornecedores, como entrar em contato com eles e efetuar a compra, como efetuar o pagamento internacional e como é o processo de entrega. Você não precisa saber nem inglês e nem espanhol já que o curso apresenta todo processo de compra, frases prontas para a negociação e ferramentas para tradução. O curso também fornece dicas para importação de relógios, sapatos e materiais esportivos.

Na primeira importação e venda você já terá um enorme lucro que compensará ter adquirido este novo aprendizado.

Assista a primeira aula gratuita
Veja mais informações sobre o curso e os depoimentos de pessoas que já fizeram o curso.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários