CASAS EM FORTALEZA DO MINHA CASA MINHA VIDA

Dois grandes projetos habitacionais, envolvendo investimentos de R$ 239,5 milhões, devem impulsionar o programa federal Minha Casa, Minha Vida em Fortaleza, neste segundo semestre.

A Caixa Econômica Federal aprovou a construção dos dois grandes condomínios que, juntos, somarão 4.880 unidades habitacionais na cidade de Fortaleza pelo programa Minha Casa Minha Vida e com isso, o programa cumprirá a meta prevista para Fortaleza para o financiamentos de casas para as faixas de renda zero a três salários mínimos.

Em toda Fortaleza serão construídas 13,8 mil casas e apartamentos populares, sendo 5.200 na faixa de renda familiar de zero a três salários mínimos. Um dos condomínios terá 2.890 unidades e o segundo 1.900 imóveis. Para quem ganha até 10 salários mínimos é possível comprar a casa financiada pela Caixa com facilidades em Fortaleza, veja fotos de apartamentos em Fortaleza do Minha Casa Minha Vida.

As empresas não foram divulgadas pela Caixa, e a localização também não pode ser informada devido ainda a pendências de liberação de terreno. Fortaleza vinha enfrentando dificuldades para chegar na meta, principalmente devido a falta de terrenos com a infraestrutura mínima de saneamento básico e com o custo das áreas dentro do previsto nos requisitos do programa. Aprenda mais sobre o financiamento de casas populares.

Um dos condomínios deverá se localizar em uma das ruas do bairro Granja Lisboa pela construtora ECB Engenharia. Em todo Ceará devem ser construídas 51 mil casas e apartamentos. E questão da falta de terrenos para construção das habitações já começa a ser resolvida. Veja onde fica estes e outros bairros da cidade de Fortaleza.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários