CASAS DE AÇO: CONSTRUÇÃO RÁPIDA E BARATA

No Brasil ainda não é muito comum a construção de casas de aço ou casas que tem sua estrutura toda feita de aço. Isto é uma realidade em outros países e a grande vantagem está na velocidade com que se pode construir uma casa de aço e o custo. Só com o transporte e a pouca mão de obra necessária para se levantar uma casa de aço já representam um custo menor, fora o menor custo com transporte do material de construção e pouco desperdício de material.

No setor industrial o uso de aço na construção é comum mas para imóveis residenciais já podemos ver alguns projetos em construção graças ao programa Minha Casa Minha Vida. Na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro já existem casas de aço sendo construídas com gastos menores com transporte e fundação já que a estrutura de aço é 40% mais leve do que o concreto. Em pouco tempo muitas casas podem ser construídas com menos mão de obra.

Muita gente ainda acredita que casas de aço não são uma boa idéia porque elas enferrujam. Mas isto não é verdade já que o aço utilizado é tratado. O conjunto do Minha Casa Minha Vida de Volta Redonda está sendo construído pela RJ Engenharia em parceria com a Usiminas. Inicialmente serão mais 2000 famílias com renda de até R$ 1.395.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários