CANCELAMENTO DA PROVA DO ENEM 2009

O MEC confirmou na madrugada deste dia 1 de outubro que todos os 4 milhões de candidatos que iriam fazer a prova do Enem 2009 neste dia 3 e 4 de outubro devem ficar em casa. A prova do Enem 2009 que ocorreria no primeiro fim de semana de outubro está oficialmente cancelada devido a suspeita de vazamento das questões da prova.

Mais de 1.800 cidades do Brasil estavam com locais de prova sendo preparados para o fim de semana e tudo deverá ser adiado. Segundo o governo a nova data da prova do Enem 2009 deverá ser marcada para os próximos 45 dias. Tudo leva a crer que a nova data de prova será na metade do mês de novembro de 2009.

Todo o problema aconteceu depois que o jornal Estado de São Paulo foi procurado por homens que declaravam ter as provas do Enem. As duas pessoas tentaram vender a prova para os jornalistas do Estadão por meio milhão de reais.

Esta é a oportunidade que faltava para aqueles que ainda precisam estudar mais para passar no Enem 2009 para garantir uma vaga em uma das mais de 20 faculdades públicas federais que vão adotar o Enem no lugar do vestibular. Veja onde comprar apostilas para o Enem 2009 pela Internet.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Deixe seus comentários