CADASTRO CARTÃO DO IDOSO INSCRIÇÃO ZONA AZUL

Já começou em São Paulo o cadastramento do Cartão do Idoso. Se você tem mais de 60 anos já pode fazer sua inscrição para receber o Cartão do Idoso que permitirá a pessoas com mais de 60 possam parar em vagas reservadas na Zona Azul exclusivas para eles. Isso ocorrerá a principio em São Paulo.

Mais de 1700 vagas serão oferecidas para os idosos. O cadastramento do Cartão do Idoso poderá ser feito pela Internet no site da prefeitura clicando aqui. Você também pode ir até o setor de autorizações especiais do Departamento de Operações do Sistema Viário. Você deve levar uma cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

O cartão do idoso  é gratuito. Muitos idosos estão achando que depois que conseguirem o cartão do idoso as vagas serão gratuitas. Isso não é verdade. Infelizmente será necessário que você continue pagando os bilhetes de zona azul. A diferença é que você terá acesso a vagas que antes não podia usar.  O cartão deve ser colocado sobre o painel, próximo ao bilhete.

Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. Wilson Gitti disse:

    QUERO FAZER CADASTRO PARA OBTER O CATAO PARA VAGA DO ESTCIONAMENTO PARA IDOSO TENHO 62 ANOS, COMO FAZER?

Deixe seus comentários