CADASTRAMENTO DA ALERJ NO RIO DE JANEIRO NO MINHA CASA MINHA VIDA

O cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro será facilitado devido a ações da ALERJ que estão sendo inauguradas neste momento. Uma sala da ALERJ com capacidade de atendimento de 400 pessoas será disponibilizada para atendimento diário da população que deseja ganhar financiada do Governo Federal. Um veículo também está sendo preparado para circular por todo estado do Rio de Janeiro para cadastrar mais de 30 mil familias interessadas no programa Minha Casa Minha Vida.

O veículo que contará com 4 funcionários visitará diversos pontos de grande movimento do Rio de Janeiro como  a Central do Brasil, Largo da Carioca e Cinelância.

Você também ir diretanamente na sala da Comissão de Habitação na Rua da Alfândega, nº 8, sobreloja, Centro – Rio de Janeiro. No local você encontrará gratuitamente advogados especializados, atendimento personalizado e todas as facilidades para se cadastrar no Minha Casa, Minha Vida.

A ALERJ também está oferecendo uma apostila sobre o programa Minha Casa Minha Vida. Para baixar a apostila da ALERJ clique aqui. Para mais informações visite este site.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Para ser avisado quando novos como este forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
Se desejar continuar pesquisando mais conteúdo e informações sobre este tema faça uma busca personalizada utilizando o formulário abaixo:
Você pode ser avisado sempre que um novo artigo for publicado neste site. Para isto cadastre seu e-mail no campo abaixo e depois verifique a mensagem de confirmação que iremos enviar.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

1 comentário

  1. luiza maria disse:

    gostaria de poder comprar uma casinha;pelo programa minha casa minha vida…como devo fazer…

Deixe seus comentários